COELHO DE PÁSCOA FEITO COM TOALHA DE MÃO

Em um dos meus primeiros posts aqui no Eu & Vc Fazendo Arte trouxe uma sugestão original para lembrancinha de Páscoa: Coelhinhos de Páscoa feitos com toalhas de mão. Recebi muitos e-mails agradecendo e elogiando. Na verdade eu vi essa idéia em um site e repassei. 
Este ano resolvi fazer com os meus alunos e com a minha filha, foi tão legal que eu trouxe algumas fotos para compartilhar com você.
Faça um você também! Vai ficar muito lindo! Siga os passos: 


FELIZ PÁSCOA!
One thought on “COELHO DE PÁSCOA FEITO COM TOALHA DE MÃO

Deixe uma Resposta

